1. Nossa prioridade
Na Clara Moda Íntima, queremos que você se sinta bem com cada escolha. Por isso, oferecemos uma primeira troca gratuita para peças elegíveis, garantindo que sua experiência seja segura, confortável e sem preocupações.
2. Produtos elegíveis
Aplica-se apenas a lingeries.
Produtos de sex shop ou itens de uso íntimo (como vibradores e cosméticos) não entram na política de troca, por se tratarem de produtos de uso pessoal.
Peças promocionais ou em liquidação também não são elegíveis.
3. Condições da peça para troca
Para que a troca seja aceita, a peça deve:
Estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
Conter etiqueta, tag e embalagem original;
Não apresentar marcas de uso.
4. Como solicitar a troca
Antes de enviar a peça, entre em contato via WhatsApp, enviando fotos ou vídeos da peça para análise.
Após aprovação, forneceremos uma etiqueta de frete pré-paga para envio da peça à Clara Moda Íntima, utilizando o frete mais econômico disponível.
5. Troca e novo pedido
Ao recebermos a peça e confirmarmos que está em perfeitas condições, será gerado um cupom de desconto no valor da peça trocada.
O cupom pode ser usado em uma nova compra em até 30 dias, e o frete dessa nova compra será por conta da cliente.
6. Observações importantes
O direito de arrependimento de 7 dias, previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, não se aplica a produtos de uso íntimo.
Nossa prioridade é garantir que você receba sempre produtos em perfeitas condições e que a troca ocorra de forma transparente e justa.
Em caso de dúvidas, contate-nos antes de enviar a peça — estaremos prontas para orientar e esclarecer tudo.
Clara Moda Íntima — mais que lingerie, um carinho pra você mesma.